Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2016

PORTO DOS GAÚCHOS/MT - Fesspmemt ampara
Servidores para fundação de novo Sindicato

A luta da Fesspmemt - Federação dos Servidores Municipais do Mato Grosso - em defesa do funcionalismo municipal avança, sem se curvar diante das dificuldades e desafios. Na última sexta (9), o presidente da entidade, Nedilson Maciel, esteve na cidade de Porto dos Gaúchos para dialogar com diversos trabalhadores engajados na criação de uma entidade sindical representativa, ainda ausente na cidade.

DESENVOLVIMENTO - Cerca de 60 Servidores estão completamente envolvidos no projeto de fundação do Sindicato e vão contar com total apoio da Fesspmemt durante todo o processo. A Federação se comprometeu, ainda, em subsidiar as despesas da fundação, bem como realizar a publicação dos editais, ofereceu assessoria técnica e jurídica, além de marcar a data da criação da entidade.

Nedilson afirma: “Encontramos os companheiros bastante envolvidos com esta nova etapa de organização sindical. Saímos satisfeitos e com resultado positivo da reunião que fundamentou mais um Sindicato dos Servidores no Estado. Também estendemos o apoio e compromisso com todas entidades da região. Sempre que necessário estaremos à disposição para contribuir e dar maior força à categoria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson Maciel se comprometeu a dar todo suporte necessário para fundação da nova entidade sindical
 
 
 
 
 

Youtube