Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de setembro de 2016

AGUANIL/MG - Gestão eficiente revoluciona
e conquista avanços nunca antes vistos na região

Elismarcis é responsável por garantir diversas conquistas para os Servidores Municipais de Aguanil-MG

Uma gestão eficiente e marcada por muitos avanços e conquistas. Elismarcis Ribeiro Campos é presidente do Sindicato dos Servidores de Aguanil, em Minas Gerais, e um dos nossos filiados que mais apresenta resultados positivos na luta pela valorização dos trabalhadores. Há quatro anos no comando da entidade, ele revolucionou o funcionalismo e mudou a maneira da Administração ver a categoria.

EMPENHO - Em 2012, inconformado com diversas arbitrariedades e descaso da Prefeitura com os Servidores, o dirigente junto a outros companheiros fundou a entidade responsável por apresentar mudança concreta na vida dos Servidores. Prova disso são conquistas de inúmeros direitos e benefícios implantados por meio de muita luta e que não eram realidade antes do início dos seus trabalhos.

AVANÇOS - Um dos principais é a conquista e a estruturação da sede da entidade, a qual hoje está equipada e dá plenas condições do companheiro atender dignamente os Servidores. Outro avanço importante é a implantação da data-base, que proporciona mais segurança aos trabalhadores e dá direito ao Servidor de exigir a correção de seus vencimentos em prazo devidamente estabelecido.


Engajado na luta por ganhos concretos, o dirigente dobra as mangas e parte para defender sua categoria

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS CONQUISTAS DO PRESIDENTE ELISMARCIS:

1)
Plano de Carreira para todos os trabalhadores da Educação;
2) Implantação do convênio médico (Unimed);
3) Aprovação e pagamento do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) para os Servidores da Saúde (PSF);
4) Diálogo para manutenção da carga semanal de 30 horas aos Servidores da Creche Watfa Davi Abrão e Cemei Deusdete Martins de Souza;
5) Ajuizamento de mais de 100 processos e mandados de segurança em favor dos trabalhadores associados ao sindicato (insalubridade, progressões no Plano de Carreira, jornada extraclasse para os Professores, FGTS para os funcionários contratados, entre outros);
6) Liberação de dirigente para se dedicar exclusivamente ao Sindicato;
7) Contratação de uma Assessoria Jurídica para atender os filiados;
8) Conquista do código que vai possibilitar o recebimento da contribuição sindical;
9) Convênio com lojas, clínicas e comércios locais;
10) Implantação do projeto Jaraguá Verde (com recebimento e distribuição de 62 mudas árvores frutíferas e nativas);
11) Reconhecimento do Sindicato como entidade de utilidade pública;
12) Respostas positivas em centenas de requerimentos para pleitear direitos e exigir o cumprimento da lei para os Servidores;
13) Doação de cestas básicas e sorteio de diversos brindes;
14) Participação de encontros e debates sobre melhorias no funcionalismo.

DISPOSIÇÃO -
Elismarcis afirma: “A luta ainda está longe de terminar. Tenho muita disposição para enfrentar os problemas de frente e defender a categoria a qual pertenço e me orgulho. Mesmo quando enfrento dias muito árduos, me lembro que já avançamos e tenho a certeza de estarmos no caminho certo. Além disso, conto com total apoio da CSPM para mudar a vida do Servidor de Aguanil para melhor”.

Nosso presidente Aires Ribeiro arremata: "Reconhecemos o excelente potencial e integridade do companheiro Elismarcis. Ter um dirigente combativo como esse em nossa Confederação nos agrega ainda mais valor. Acompanho de perto seu trabalho e confio na sua garra e determinação. Certamente o funcionalismo de Aguanil está em boas mãos, colocamos toda nossa estrutura à sua disposição”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Em quatro anos o líder sindical conquistou respeito, trouxe benefícios e ampliou o ganho dos Servidores
 
 
 
 
 

Youtube