Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de setembro de 2016

PÚBLICA/SP - Diretores estaduais se reúnem
para apresentar avanços e traçar novas metas

José Flamínio Leme, presidente estadual da Pública - Central do Servidor - e coordenador da CSPM, ambas em São Paulo, participou na última terça (30) de uma reunião com alguns diretores da Central a fim de debater melhorias na estrutura da entidade. O encontro ocorreu na sede local da instituição e, na ocasião, foi passado para as lideranças presentes informes com as recentes conquistas.

Estiveram presentes também o vice-presidente Amauri Perusso e o secretário-geral Antonio Carlos Fernandes. Durante a reunião, foi apresentado o projeto da TV dos Servidores públicos, que tem o objetivo de divulgar em todo o País as ações da Central. Além disso, foram demonstradas novas ações elaboradas para atingir a meta de filiação de entidades para o Estado de São Paulo até 30 de novembro, e também a apresentação de entidades interessadas em realizar sua filiação.

AÇÃO - Leme afirma: “A cada encontro apresentamos metodologias inovadoras e avançamos com estratégias e planejamentos para organização da Pública em nosso Estado. É um trabalho árduo, mas de grande importância para consolidar diversas ações no futuro. Sabemos exatamente o caminho a percorrer e não medimos esforços para fortalecer a categoria que movimenta o Brasil".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças se reuniram para obter informes, tratar dos avanços e estabelecer novas metas de trabalho
 
 
 
 
 

Youtube