Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de março de 2015

Campinas/SP - Após aprovação unânime em assembleia, Sindicato se filia à Confederação

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC), que fica no interior de São Paulo, é o mais novo filiado da CSPM. A decisão foi tomada em assembleia realizada no final de fevereiro, na sede da entidade. Por unanimidade, os companheiros decidiram se desfiliarem da antiga confederação (CSPB) e passar a fazer parte da nossa família. A filiação seguiu todos os passos exigidos pelo estatuto do Sindicato (saiba mais aqui).

TADEU - O coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen, ressaltou que o momento é de união da estrutura sindical brasileira em torno de objetivos comuns. "Nossa filiação à CSPM vem de encontro a necessidade de fortalecimento da nossa entidade. Já temos o apoio da Fesspmesp (Federação do Sindicato dos Servidores de São Paulo) e agora contamos com essa estrutura nacional, na qual avançaremos muito mais em prol do Servidor."

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Fiquei muito feliz com a notícia da filiação do Sindicato dos Servidores de Campinas. Agradeço de coração o apoio e a confiança do companheiro Tadeu". Segundo Aires, o trabalho da CSPM vem alcançando todo o País. "Temos visitado vários estados para apresentar a proposta de trabalho da nossa Confederação. Um trabalho que prioriza os anseios da categoria".

Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358. Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Jadirson Tadeu, coordenador do STMC, está muito satisfeito com a filiação. CSPM ficou mais forte!