Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2015

Confederação participa de assembleia
em Brasília organizada pela Fenalegis

Presidente Aires foi convidado para fazer parte da mesa. Ele defendeu a unidade do setor público

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Brasília, dia 26 de fevereiro, para participar de uma assembleia organizada pela Fenalegis (Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais). Data-base para o poder legislativo, recolhimento da Contribuição Sindical e ações que resgatam o prestígio das Câmaras Municipais foram os principais assuntos.

O encontro, que ocorreu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, encerrou no dia 27. Segundo Aires, o debate e a troca de conhecimentos foram produtivos. "Conhecemos outra realidade do serviço público. Mas o importante é que os Servidores também têm uma entidade forte e representativa ao seu lado".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Aires representou a CSPM e a Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo (Fesspmesp)