Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de julho de 2016

PROMESSA CUMPRIDA - Entregamos uma
Duster zero para a Federação do Espírito Santo

Cumprimos nossa promessa e entregamos o veículo para o companheiro Bruno Menelli, da Fespufemes

Em nosso trabalho permanente de apoio às Federações já filiadas, nós fizemos uma promessa: um veículo por região para agilizar nossas ações. Em setembro do ano passado, o presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Juvenal Barbosa entregaram uma Duster zero para a Fesspmemt (saiba mais). Desta vez, os contemplados foram os dirigentes da Fespufemes (Federação dos Servidores do Espírito Santo).

A entrega do veículo aconteceu na segunda (11) na sede da CSPM, em Americana/SP. Denilson Bandeira, diretor de imprensa, e Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, diretor adjunto de finanças, estiveram presentes. Bruno Menelli Dalpiero foi o representante escolhido pela Federação para retirada do automóvel. Foi um momento de grande alegria para toda a Confederação.

Carro zero não é só bonito e econômico. Ele irá garantir agilidade no andamento das atividades no Estado

TED - "Nós tínhamos um sonho: criar uma Federação que nos representasse verdadeiramente. Alcançamos essa meta com a Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) e partimos para algo maior. Havia uma lacuna que precisava ser preenchida imediatamente. A CSPM não só fez isso, como procura superar todas as expectativas do setor público municipal".

DENILSON - "Estamos todos muito felizes com essa conquista. O presidente Aires não pôde estar presente e nos deu essa missão de realizar a entrega, o que fazemos com grande satisfação. Acreditamos no projeto e temos a certeza de trilhar o caminho correto. Desejo sucesso a Fespufemes e torço pelo crescimento da Confederação no Estado. Tem muito trabalho pela frente. Contem com meu apoio".

Assista abaixo a reportagem completa feita pela equipe de comunicação

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube