Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2015

Mato Grosso - Federação recebe 17 novos
filiados que também vão fazer parte da CSPM

A Federação dos Servidores de Mato Grosso (Fesspmemt) realiza um forte trabalho para trazer novos filiados. A entidade, que já possui um bom número filiados, irá dobrar o número de filiações. No próximo mês, 17 novas entidades farão parte tanto da Fesspmemt quanto da CSPM.

Isso se deve ao trabalho do presidente da Fesspmesmt, Nedilson Maciel dos Santos, que também é nosso secretário-geral. Ele tem visitado os Sindicatos da região apresentando o trabalho da Federação e as propostas de melhorias da Confederação. Graças ao empenho de Nedilson, muitos dirigentes têm respondido positivamente ao empenho da CSPM.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Só não conseguimos contabilizar mais filiações, infelizmente, pela falta de documentação de muitas entidades. Temos falado sobre a importância da Certidão Sindical e como obtê-la e também como organizar a parte da contribuição sindical. Aos poucos os Sindicatos têm regularizado sua situação e nos procurado", afirma Nedilson.

A qualquer momento mais informações. Continue bem informado sobre as principais ações da CSPM. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.