Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de junho de 2016

SERGIPE - Sérgio do Catete visita seis
cidades do Estado para levar boas notícias

Francisco Sérgio Matos Tavares, mais conhecido como Sérgio do Catete, é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rosário do Catete e idealizador da FESSPMESE (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Sergipe) realizou visitas em Sindicatos da região para apresentar os trabalhos da CSPM e convidar os dirigentes para participar da solenidade da Federação.

PERCURSO - Na ocasião, Sérgio esteve com os diretores dos Sindicatos dos Servidores de Laranjeiras, Boquim, Aquidabã, Riachão do Dantas, Tobias Barreto e Divina Pastora para conhecer um pouco mais dos principais anseios e dificuldades das entidades e da categoria. Aproveitou para falar sobre os projetos da Federação, que visa fortalecer o funcionalismo no Sergipe.

COMPROMISSO - Sérgio afirma: "Estamos a um passo de transformar o funcionalismo sergipano para melhor. Estamos com total disposição de luta e vamos fortalecer o movimento em prol de melhores salários e boas condições de trabalho. Sabemos das dificuldades, mas com muito empenho e determinação vamos combater injustiça e garantir a efetiva valorização do Servidor".

CONVITE - Sérgio também convidou as lideranças para participar da Fundação oficial da FESSPMESE, que vai ocorrer em uma solenidade, dia 24 de junho, no hotel Parque das Águas, e vai contar com a presença do presidente Aires Ribeiro e muitas outras lideranças políticas e sindicais, além de dirigentes do Estado.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sérgio do Catete é reconhecido na região e tem o respeito e admiração dos companheiros pelo empenho
 
 
 
 
 

Youtube