Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2015

PORTO ALEGRE - Cristina Gomes e Claudia
Adum apresentam trabalho da Confederação

Cristina Gomes, Eduardo Assarito e Cláudia Adum com dirigentes de Sindicatos do Rio Grande do Sul

Nossas diretoras Cláudia Adum e Cristina Helena Gomes, acompanhadas do presidente do Sindicato dos Servidores de Barueri, Eduardo Assarito, estiveram, dia 11 de fevereiro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, eles marcaram presença no encontro organizado pela Força Estadual com o objetivo de apresentar o trabalho da Confederação para algumas entidades do estado.

Os companheiros falaram sobre a organização realizada pela Confederação no Brasil e ressaltaram a importância da existência de uma Federação forte que represente os Sindicatos. Neste caso, foi dado exemplos de Federações pertencentes à CSPM - Fesspmesp (SP), Fesspmemt (MT) e Fespufemes (ES).


Eduardo fez uma apresentação sobre importantes temas para o dirigente sindical do setor no País

CLÁUDIA - Nossa diretora Cláudia Adum afirma: "Foi uma oportunidade excelente para apresentarmos as propostas da nossa Confederação. Estamos dando outra opção para os companheiros que querem fazer parte de uma entidade verdadeiramente representativa". Os sindicalistas esclarecerem dúvidas e fizeram alguns apontamentos prioritários para as soluções de alguns problemas no setor, como desvalorização e a falta reconhecimento.

Nos próximos dias, serão feitas outras visitas pelo Brasil. A próxima viagem acontece nesta madrugada (de quinta para sexta), quando nossa diretora Cristina irá ao Maranhão. Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Cláudia Adum entregou material de divulgação das ações da Fesspmesp (Federação de São Paulo)