Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2015

PARAÍBA - Aires vai a João Pessoa e conquista
a filiação de mais uma entidade à Confederação

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro em João Pessoa, na Paraíba. O objetivo da viagem foi encontrar com a diretoria do Sindicato dos Empregados da Saúde do Estado da Paraíba (Sindesep-PB) para formalizar a filiação da entidade junto à CSPM. Em seguida, Aires foi à Força Estadual onde se encontrou com o presidente Evanilton Almeida de Araújo, a fim de apresentar o trabalho da nossa Confederação.

A nova filiação foi comemorada pelos dirigentes do Sindesep-PB após assembleia de filiação que ocorreu no dia 12. Agora, os companheiros do Sindesep contam com o total apoio da CSPM em suas lutas por melhorias em prol dos Servidores. Além disso, a Confederação oferece apoio técnico e jurídico, inclusive para documentação que esteja pendente com o Ministério do Trabalho.


Em nome da CSPM, Aires Ribeiro se compromete ajudar no que for preciso para defender o Servidor

FORÇA SINDICAL - Na sede da Força Estadual, em conversa com Evanilton, nosso presidente falou sobre o trabalho da Confederação para organizar e fortalecer o setor público em todo Brasil. Conheceu mais de perto importantes ações da Central nas articulações de projetos com o objetivo de fortalecer o movimento de todas as categorias de trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço a confiança do Sindesep-PB e tenho certeza de que vamos crescer juntos na luta por melhores salários e mais benefício para o funcionalismo. As entidades do setor público estão descobrindo um novo caminho. E esse novo caminho somos nós, a Confederação", afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.