Youtube Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de novembro de 2014

Trabalho diferenciado de comunicação integrada garante agilidade na divulgação da CSPM

A Confederação iniciou as suas atividades a todo vapor. E nada melhor do que uma ampla divulgação para que os dirigentes sindicais e parlamentares do Brasil conheçam nosso trabalho. Para isso, contamos com um site moderno, com notícias do setor, novidades, história e ações da CSPM.

Os companheiros podem acompanhar, em tempo real, negociações, manifestações e todo suporte dado pela Confederação, por meio do site e das redes sociais.

JORNAL - A cada trimestre, vamos ter nova edição do jornal da Confederação - Sem Fronteiras. Duas edições já foram produzidas (clique aqui e veja na íntegra)

TV CSPM - Comunicação forte é comunicação integrada. Contamos com um canal oficial no Youtube, a TV CSPM, que periodicamente apresenta entrevistas, reportagens e repercute importantes temas do setor. Vale a penar ficar ligado!

REDES SOCIAIS - Mais de um bilhão de pessoas no mundo estão nas redes sociais. Acompanhando a tendência, estamos nas principais: Facebook, Youtube, Twitter, Flickr e Instagram. Todo material divulgado no site está lá, além de conteúdos exclusivos. Alcançamos os quatro cantos do País e contamos com o apoio e divulgação de todos os dirigentes do setor. Entre nas redes da CSPM.

CANAL ABERTO - Temos um canal aberto para sugestões no site. E todo material nas redes sociais pode ser comentado. Queremos sua opinião!

Clique aqui e saiba mais


Confederação inicia trabalho com planejamento em comunicação, que inclui jornal, site e redes sociais
 
 
 
 
 

Youtube