Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de maio de 2016

SANTANA DO JACARÉ/MG - CSPM intervém
e conquista avanços para a entidade

Coordenador Juarez Ribeiro mediou reunião que avançou na abertura do diálogo com a Administração

Mais uma vez, a CSPM mostra que o bom trabalho e o empenho contínuo geram resultados de grande importância para o funcionalismo. O coordenador regional da CSPM no Estado de Minas Gerais, Juarez Ribeiro Ferreira, esteve na cidade de Santana do Jacaré, dia 6 de abril, e desemperrou as negociações da categoria com
a Prefeitura, por meio do diálogo.

Na ocasião, a entidade que é presidida pela companheira Ana Lúcia Souto, não estava sendo recebida pelo prefeito Elbert Cambraia Nascimento. Os Servidores estavam há cinco dias de braços cruzados exigindo melhores condições de trabalho, pagamento de salários em dia, reposição salarial com base no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), além do longo descaso do prefeito em não abrir dialogo com os representantes da categoria.

CONQUISTAS - A reunião avançou e o prefeito assegurou não descontar os cinco dias de paralisação dos trabalhadores, mediante o retorno imediato das atividades. Ainda afirmou que colocará em dia todos os salários até o meio da próxima semana e também ficou de avaliar o pedido de reposição, oferecendo uma resposta já no próximo encontro marcado para o dia 20 deste mês.

RESPEITO - Quando Juarez foi acionado para apoiar o Sindicato, outras federações já haviam tentado negociar mas não obtiveram sucesso nenhum, se quer foram atendidos. Na prática, o sucesso do encontro demonstra o respeito e trabalho sério realizado pela nossa Confederação e representantes.

Juarez afirma: "Vamos acompanhar a situação dos colegas até que os ganhos sejam consolidados. Caso outras entidades precisem do nosso apoio não hesitem. Iremos até você, a fim de oferecer toda estrutura disponível da Confederação e auxiliar em tudo que for necessário".

CONTATO - Veja abaixo os telefones dos coordenadores da CSPM em Minas Gerais. Rafael Moreira - (16) 99265.5439; Campo Belo - Juarez Ribeiro (35) 9905.0456; Aguanil - Elismarcis (35) 9935.2034; e Cristais - Afonso (35) 9139.2809.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Após o encontro, dirigentes e Servidores comemoram os avanços das negociações, antes emperradas
 
 
 
 
 

Youtube