Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de maio de 2016

OSASCO/SP - CSPM apoia e Sindicato
conquista compromisso da Administração

Nosso presidente Aires Ribeiro utiliza Tribuna Livre da Câmara Municipal de Osasco e defende Servidor

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na tarde de ontem (3) na cidade de Osasco para acompanhar o Dia de Luta do Sindicato da categoria (Sintrasp), liderado pelo líder Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps). Na ocasião, Aires, junto aos dirigentes de Osasco, se reuniu com o prefeito Jorge Lapas e, por meio de forte pressão, conquistou o compromisso do administrador em apresentar contraproposta às reivindicações dos Servidores, dia 13 de maio.

TOTAL AMPARO -
À tarde, Aires utilizou a Tribuna Livre da Câmara Municipal para repudiar o reajuste zero e cobrar mais respeito da Prefeitura para com o funcionalismo. Na sequência, foi até a sede da Administração acompanhar de perto Toninho do Caps em reunião com o prefeito Lapas e lá conquistaram o compromisso de contraproposta. Depois, em assembleia com a categoria, Aires reafirmou o compromisso de continuar apoiando os Servidores.

COMPROMISSO -
Aires afirma: "A mobilização foi forte e a pressão justa conquistou resultado favorável. Vamos continuar acompanhando a entidade até que o ganho seja concretizado. Estamos juntos para combater injustiças e prejuízos para os trabalhadores municipais. Nosso papel é cobrar e oferecer toda estrutura".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Após presença na Câmara Municipal, Aires participou de reunião com o prefeito de Osasco, Jorge Lapas
 
 
 
 
 

Youtube