Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de maio de 2016

CUIABÁ/MT - Confederação reúne lideranças
de 14 Estados para ampliar trabalho

Sindicalistas trouxeram uma grande bagagem de conhecimento e contribuiram para um debate produtivo

Lideranças do setor público municipal de 14 Estados brasileiros estiveram reunidas, dia 28 de abril, em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Coordenado pelo presidente da CSPM, Aires Ribeiro, o encontro determinou estratégias de atuação a fim de nossa Confederação ampliar sua presença desde os maiores até os menores municípios do Brasil.

PRIMEIRO MOMENTO - Neste primeiro momento, os Estados contemplados serão Rio Grande do Sul, Piauí, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Rondônia, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo (trabalho será melhorado), Tocantins e Mato Grosso (também haverá ampliação do trabalho). As ações serão organizadas por coordenadores gerais e estaduais.


Como não poderia deixar de ser, um dos temas amplamente debatidos foi o PLP 257/16 do Governo

PASSO A PASSO DO ENCONTRO - Após abertura realizada pelo presidente Aires Ribeiro, o assessor Araken Lunardi apresentou a estrutura do projeto macro da CSPM. Em seguida, os coordenadores estaduais e regionais sentaram separados para traçar uma linha de trabalho e definir um custo financeiro para a execução das ações até abril de 2017.

Após esse processo, todos os coordenadores foram chamados um a um para explicar ao coletivo a proposta de atuação e apresentar a previsão orçamentária que custeará as despesas nos próximos meses. "Como já prevíamos, tivemos argumentos importantes. Ideias que vão contribuir e muito para o nosso crescimento. Estamos na direção certa. No caminho da consolidação", afirma Aires.


A equipe da CSPM compartilhou as propostas de ação para os próximos meses nas regiões do País

PRÓXIMO ENCONTRO - Previsto para ocorrer agora em maio, todos os coordenadores estaduais serão convocados para que a direção da CSPM responda sobre as propostas financeiras e de trabalho dos Estados presentes no encontro de Cuiabá. "Sem dúvida alguma, com a experiência dos coordenadores estaduais e regionais, mais o total apoio da CSPM, e o comprometimento coletivo, iremos colher bons frutos até 2017", arremata o presidente Aires.

ACOMPANHE TODA A COBERTURA:
Equipe de comunicação da Confederação cobre evento na íntegra. Fique ligado!
Lideranças ficam impactadas com organização e proposta de ampliação
Encontro propiciou treinamento da parte técnica sindical nos Estados


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Foram horas intensas de conversas para orientar os coordenadores regionais. Trabalho será ampliado!
 
 
 
 
 

Youtube