Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2015

Federação do Mato Grosso realiza seminário
para líderes sindicais. Será dia 2 de março

Nosso presidente Aires Ribeiro viaja para Mato Grosso no próximo mês. O objetivo é palestrar para mais de 30 dirigentes de Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais. O seminário será dia 2 de março e contará com a presença de Nedilson Maciel dos Santos, presidente da Fesspmemt (Federação dos Servidores do Estado) secretário-geral da CSPM e organizador do evento.

Entre os principais assuntos abordados estão: 1) Estrutura sindical brasileira; 2) Papel do Sindicato; 3) Papel do dirigente sindical; 4) Orçamento municipal; 5) Contabilidade sindical; 6) Secretaria sindical; 7) Previdência municipal. Na prática, é uma oportunidade de aprimoramento para os dirigentes, que além de tudo vão poder trocar experiências vividas na base no dia a dia.

SINDICALISMO FORTE - Aires afirma: "Esse trabalho já é feito pela Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) e tem por objetivo garantir um sindicalismo forte e de grande representatividade. Acredito que por meio da qualificação o Servidor municipal será mais bem representado e, consequentemente, mais conquistas serão alcançadas".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Aires Ribeiro durante encontro de sindicalistas com o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias