Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de abril de 2016

BAHIA - Aires recebe Chê do Sertão para
articular criação da Federação baiana

A união e reconhecimento de importantes entidades do setor público são o segredo para o sucesso de uma Confederação. Ciente disso, nosso presidente Aires Ribeiro se reuniu hoje (13) em Americana com o ilustre companheiro da Bahia, Edney Sousa, mais conhecido como Chê do Sertão. O encontro debateu detalhes finais da fundação da Federação baiana dos Servidores municipais.

DETALHES - Na ocasião, os líderes abordaram novas estratégias de fortalecimento e organização do funcionalismo na região, a qual passa por um processo total de desamparo. Entre as principais preocupações estão a ausência de representatividade dos Sindicatos pela falta da Certidão Sindical e a fundação de entidades em diversas cidades as quais não possuem Sindicato.

Aires Ribeiro afirma: "Estamos a um passo da criação de uma nova entidade que vai fazer a diferença no Estado da Bahia. Desde sempre, o companheiro Chê se mostrou muito preocupado com temas relacionados ao funcionalismo. Tenho a convicção de que os Servidores de lá estão em excelentes mãos. A CSPM fará sua parte dando todo apoio e estrutura para realização de um bom trabalho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

CSPM continua na luta pelo fortalecimento do setor público. Nova Federação já nasce amparada e sólida
 
 
 
 
 

Youtube