Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de abril de 2016

BATAGUASSU/MS - Regina Leite apresenta trabalho
da CSPM e da Pública aos dirigentes da região

Nossa diretora Maria Regina Leite viajou muitos quilômetros até a cidade de Bataguassu, em Mato Grosso do Sul. O objetivo jornada foi apresentar o trabalho da Confederação e da Pública - Central do Servidor - aos dirigentes dos Sindicatos do Servidores Públicos Municipais da região. A companheira foi recebida pelo Ricardo, presidente da entidade, que conheceu mais das nossas ações em prol do funcionalismo em todo o País.

CSPM - Regina afirma: "Uma de nossas maiores preocupações é que os dirigentes saibam como trabalhamos. Todo suporte é pensado para proporcionar segurança aos Sindicatos nas suas lutas em defesa do trabalhador. Vamos continuar expandindo nossa abrangência. Temos sido muito bem recebidos, justamente por sermos uma Confederação só de Servidores municipais".

Se você dirigente de qualquer lugar do País deseja receber nossa visita, é simples. Basta entrar em contato com a CSPM pelo telefone (61) 3225.9538 e agendar um dia. Poderão conhecer melhor o que a Confederação e a Pública têm a oferecer de suporte e como nossa luta conjunta irá garantir ganhos concretos para os Servidores. Estamos aguardando o seu contato o quanto antes!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Regina com o companheiro Ricardo na sede da entidade. Apresentamos nosso trabalho ao Sindicato
 
 
 
 
 
Youtube