Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2016

Diretoria da CSPM planeja ações
de trabalho para 2016, em Americana/SP

Encontro foi positivo e abordou dúvidas dos dirigentes e a programação para este primeiro semestre

Com a participação do Pastor José Gilson Estevão e Juvenal José Barbosa, da Federação dos Servidores do Espírito Santo, e Francisco Sérgio Matos Tavares, da Federação dos Servidores de Sergipe, a diretoria da CSPM esteve reunida, dia 3 de fevereiro, em Americana/SP. O encontro articulou ações regionais da Confederação com o objetivo de unir Federações e Sindicatos filiados, a fim de ampliar o trabalho de campo e estar com a mesma eficácia em todo o País.

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, apresentou aos companheiros uma proposta de trabalho para 2016, que visa estruturar nossa Confederação. Todas foram aprovadas e serão colocadas em prática o quanto antes. Cada representante abordou os temas de atenção para sua Pasta e o encontro foi extremamente positivo e definiu a programação dos próximos eventos e os diretores responsáveis por estar em cada região: Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro define o encontro como imprescindível para o trabalho da CSPM: "Em nosso modo de trabalhar prevalece o diálogo. Estamos satisfeitos com o resultado da reunião e ansiosos para colocá-lo em prática. Logo mais estaremos nos dividindo em todos os cantos do País e apresentando nosso planejamento. Aguardo a participação ativa dos companheiros para fortalecer o movimento em mais essa mobilização".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires apresentou junto ao nosso assessor Araken Lunardi os próximos eventos da CSPM
 
 
 
 
 

Youtube