Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de fevereiro de 2016

Diretor Rafael visita Sindicatos
de Minas para reafirmar compromissos

Nosso diretor Rafael entrega Cartilha de Orientação do Plano da Educação para Juarez de Campo Belo

Rafael Moreira, diretor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) e representante da nossa Confederação, não brinca em serviço. Com um excelente trabalho em Minas Gerais, o dirigente esteve, dia 23 de fevereiro, nas cidades de Campo Belo, Cristais e Alfenas.

EDUCAÇÃO - Acompanhado de Ronaldo Donizete, presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal/SP, Rafael foi recebido em Campo Belo pelo sindicalista Juarez Ribeiro Ferreira. Em Cristais, Rafael entregou ao dirigente Afonso Celso Leitão a Cartilha de Orientação que trata do Plano de Carreira da Educação, material produzido pela Fesspmesp.

Dirigentes da Fesspmesp com os presidentes dos Sindicatos dos Servidores de Cristais e Campo Belo

APRESENTAÇÃO - Já em Alfenas, Rafael apresentou o trabalho da CSPM aos coordenadores da entidade (diretoria colegiada), Wagner Soares e Valéria Aparecida Fernandes, que mostraram satisfação ao saberem do empenho da Confederação na luta pela organização e fortalecimento do setor em todo o País.

Rafael afirma: “Conhecer os problemas dos companheiros de outras cidades comprova que nossa atuação é necessária. Tenho a confiança do presidente da CSPM, Aires Ribeiro, e vou continuar percorrendo os Sindicatos de Minas para apresentar um trabalho sério em prol do funcionalismo”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nossos representantes com os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alfenas
 
 
 
 
 

Youtube