Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de fevereiro de 2016

CAMPO VERDE/MT - Confederação articula com
o Sindicato a elaboração do Plano de Carreira

Nedilson foi bem recebido na sede pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Verde

Conosco é assim: não tem dia nem horário, o expediente é contínuo. No sábado (20), o secretário-geral da CSPM e presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Mato Grosso), Nedilson Santos, esteve na cidade de Campo Verde/MT. O objetivo da visita ao Sispcamp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Verde) foi deliberar sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da categoria.

SAIBA MAIS - A elaboração de um PCCS justo para a categoria é um tema de amplo debate na entidade. O único setor que conta com um plano atualmente é a Educação. O debate abrangeu outros três setores para um plano específico para cada: Saúde, Obras e Fiscalização.

Orientamos o Sindicato a fortificar sua estrutura, unindo - se legalmente e a Associação formando uma só entidade de classe, com maior força jurídica e política para cobrar da Administração os anseios da categoria.

ACOMPANHAMENTO -
Haverá audiência entre Sindicato, CSPM e Administração para abrir as negociações coletivas e os estudos para desenvolvimento do PCCS da categoria. Nedilson arremata: "O Plano de Carreira é fundamental para o trabalhador. Ele precisa disso para assegurar seu futuro dentro da Administração e para manter seu interesse na profissão que está seguindo. Iremos assegurar o melhor para os companheiros".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Os problemas enfrentados pela entidade, principalmente em relação ao PCCS, foram bem debatidos
 
 
 
 
 

Youtube