Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de janeiro de 2016

BRODOWSKI/SP - Aires parabeniza diretoria
de Lúcia Popin Ponce pelo novo mandato

O presidente Aires Ribeiro esteve na cidade de Brodowski, interior de São Paulo, para prestigiar a posse da nova diretoria do Sindicato da região. A companheira Ana Lúcia de Mello Popin Ponce ficará à frente da entidade pelos próximos três anos, com sua equipe. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça (26) e contou com a participação de Rafael Moreira, que é um dos dirigentes que nos dá grande suporte em Pontal e região.

HISTÓRICO - A diretoria foi eleita dia 11 de dezembro de 2015 com 80% dos votos (saiba mais clicando aqui). A categoria depositou, mais uma vez, seu voto de confiança em uma equipe que está lutando pela melhoria contínua da vida do trabalhador da cidade. A Confederação, parceira da entidade desde o ano passado, tem acompanhado de perto esta luta e dado todo suporte em conjunto a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo).

ANA LÚCIA -
"Vamos continuar a luta pela valorização do funcionalismo. Agradeço a cada Servidor que depositou sua confiança em nossa gestão. Nosso compromisso é trazer cada vez mais conquistas para a categoria. Queremos ganhos reais para a vida do trabalhador e melhoras significativas para todos. Vamos estreitar laços entre instituição e colaboradores municipais nesta jornada que se estende e, a vitória certamente virá", declara a presidente Mello.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"A família CSPM está feliz com essa renovação de vínculo que se faz aqui em Brodowski. Um trabalho sério e de confiança se traduz no que presenciamos hoje - uma nova gestão com novas oportunidades de fazer ainda mais pelo trabalhador. Permanecer com foco nas melhorias é crucial e tenho certeza de que os companheiros permanecerão compenetrados", afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires parabenizou companheiros pelo trabalho realizado e ofereceu recursos da CSPM para suas ações
 
 
 
 
 

Youtube