Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de janeiro de 2016

Presidente Aires e Dr. Jamir são entrevistados
no programa Jornal Sindical, de Limeira/SP

Nosso presidente Aires Ribeiro e o procurador da Confederação, Dr. Jamir Menali, foram entrevistados no programa Jornal Sindical, nesta quarta (20), na cidade de Limeira/SP. Ao lado de outros sindicalistas, nossos representantes trataram dos principais temas relacionados ao funcionalismo municipal. A reprise estará disponível no próximo domingo (24), no canal 13 da Net.

FORTALECIMENTO - Para Aires, a utilização da mídia para ajudar na divulgação das ações que estão sendo colocadas em prática é essencial. "Estamos crescendo muito e precisamos mostrar para nossos filiados o trabalho que estamos realizando. Como principal mídia do País, a TV é uma importante aliada na busca pelo fortalecimento do setor público".

DIVULGAÇÃO - Responsável por grandes vitórias para a categoria nos tribunais, Dr. Jamir Menali também defende a divulgação como ferramenta de fortalecimento. "A Confederação tem trabalhado duro em defesa dos Sindicatos e seus representados. Temos de dar visibilidade a essas ações e a TV, somada aos outros meios de comunicação que utilizamos, é muito importante nesse processo."

O JORNAL - Há aproximadamente quatro anos no ar, o Jornal Sindical é um dos mais importantes e representativos programas em defesa do trabalhador da região de Limeira. O informativo vai ao ar todas as quartas às 20h30, sendo reapresentado aos domingos, a partir das 15 horas.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Entrevista tratou de importantes temas relacionados ao setor público municipal e foi muito proveitosa
 
 
 
 
 

Youtube