Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de dezembro de 2015

AGUANIL/MG - Sindicato consegue Certidão Sindical com apoio da Confederação

Mais um Sindicato recebeu a tão esperada Certidão Sindical, dia 14. Dessa vez, a alegria foi dos dirigentes do Sindiaguanil (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguanil), em Minas Gerais. O documento foi liberado após intensa atuação da nossa equipe técnica.

LEGITIMIDADE - O documento ajudará a fortalecer ainda mais a luta que tem sido desenvolvida em prol dos Servidores da cidade. Além disso, legitimará o trabalho do presidente Elismarcis Ribeiro Campos. O recebimento do documento ampliará, ainda mais, a parceria entre as entidades. Saiba mais

TRABALHO - Segundo Rafael Ribeiro, representante da Confederação, o documento representa mais uma etapa do árduo trabalho realizado em todo o País. "Ontem foi muito corrido. Tive que passar em Belo Horizonte para pegar o documento, mas o importante é que conseguimos ajudar um parceiro. Não escolhemos local e nem medimos esforços. Sempre estamos prontos para ajudar nossos parceiros no fortalecimento do setor público."

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Elismarcis Ribeiro Campos recebe documento de Rafael. Parceria continua forte para 2016