Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de dezembro de 2015

Atenção, filiados: nossa equipe estará em recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro

O ano de 2015 foi marcado por grandes avanços e principalmente por intensas lutas em prol do funcionalismo e da dignidade de seus trabalhadores. Agora, precisamos recarregar nossas energias! Para que nossa equipe desfrute de seu merecido descanso, estaremos em recesso entre 21 de dezembro e 3 de janeiro.

Pedimos, porém, que nossos parceiros não desanimem - confiem que nossa diretoria está bem alinhada e que retornará às atividades com a máxima disposição. A Confederação está com o planejamento de 2016 definido e, nosso comprome-timento com as ações já iniciadas será mantido. Contamos com a sua participação.

"Nós nunca negamos apoio aos companheiros, diante de quaisquer adversidades e em 2016 não agiremos, de maneira alguma, com outra postura. Reforço que todos podem contar com nossa assistência a partir do dia 4 de janeiro e tenho certeza que a família Fesspmesp voltará ao trabalho com ainda mais força." (Aires Ribeiro)

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.