Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de dezembro de 2015

Sérgio Tavares, presidente da Federação de
Sergipe visita sede da CSPM em Americana/SP

Na manhã desta quinta (3), o presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais de Sergipe, Sérgio Tavares, visitou a sede da CSPM. Recebido pelo presidente Aires Ribeiro e pelo assessor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) Araken Lunardi, Tavares pode conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido em benefício aos nossos filiados.

UNIDADE - Para Aires, a visita ajuda a fortalecer a parceria. "Recebemos nossos filiados de braços abertos. A Confederação nasceu para auxiliar os parceiros em todos os momentos. Conhecendo de perto o trabalho que desenvolvemos eles saem daqui mais confiantes de que o projeto do qual fazem parte é vencedor e busca, acima de tudo, o fortalecimento do setor."

ORGANIZAÇÃO - O encontro também serviu para que Sérgio Tavares debatesse com nossa diretoria a organização do setor público no Estado de Sergipe. "Esse é um dos principais objetivos da CSPM. Buscamos, acima de tudo, organizar e fortalecer a luta do funcionalismo público no País. Nesses encontros trocamos experiências e debatemos quais as melhores ações a serem implementadas", explica o assessor Araken.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires recebe o companheiro Sérgio Tavares na sede da CSPM em Americana, interior de SP