Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de dezembro de 2015

CRISTAIS/MG - Sindicato investe na formação
e capacitação dos Servidores e munícipes

A Prefeitura de Cristais não tem investido o quanto deveria na formação e capacitação dos seus munícipes e menos ainda no Servidor. Para reparar tamanho desleixo com a população, o Sindicristais (Sindicato dos Servidores Públicos de Cristais) passou a investir em ações sociais que já rendem bons frutos.

INFORMÁTICA - Apoiados pela Confederação, os companheiros desenvolveram cursos de informática, formados por dois módulos. Oferecido por profissionais capacitados e dispostos a qualificar o acesso dos moradores aos recursos digitais, o curso é oferecido na sede da entidade e já é sucesso na região.

COMO FUNCIONA -
O curso de informática está com inscrições abertas, porém as vagas já estão se esgotando. Estão disponíveis os módulos básico e avançado no período da manhã e noite, com uma hora de duração, de segunda a quinta-feira. Alunos a partir de 8 anos são bem-vindos: basta ser cristalense e se inscrever!

"Estamos aqui para trabalhar pelo Servidor, mas nossa obrigação vai muito além do funcionalismo. Em uma cidade pequena e com precariedade de recursos como Cristais, é nosso dever trabalhar em prol da sociedade. Enquanto a Prefeitura investe somente em carnaval, nós focamos nas necessidades da população", explica o tesoureiro Dr. Afonso Celso Leitão.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Alunos apresentam trabalho em Power Point. Sindicristais dispõe de novas vagas para informática