Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

CANARANA/MT - Sindicato filia-se à Fesspmemt
e fortalece compromisso com a categoria

Com apoio da Confederação, a Fesspmemt (Federação dos Servidores Públicos do Mato Grosso), recebeu mais uma filiação no último dia 14 (sábado). Trata-se do Sindicato dos Servidores Municipais de Canarana. Essa nova aquisição demonstra o fortalecimento da entidade no estado do Mato Grosso.

APOIO - Presidida pelo Secretário-Geral da CSPM, Nedilson Maciel, a Fesspmemt foi criada visando unificar os Sindicatos do Estado, prestando assistência jurídica, financeira e administrativa e viabilizando a legalização das entidades. A iniciativa busca fortalecer os Servidores públicos municipais de todo o Mato Grosso.

FOCO E PARCERIA - Nedilson expôs o trabalho desenvolvidos pela Federação e pela Confederação aos dirigentes que, por sua vez, já acompanhavam suas ações em outros municípios. Segundo os diretores, a parceria será benéfica para ambas as partes, que têm mantido o foco na evolução da classe.

RESULTADOS - Nosso representante recebeu os novos filiados com grande entusiasmo. "Os companheiros de Canarana são dedicados e estão fazendo um ótimo trabalho pelos Servidores da cidade. Tenho plena convicção que nossa união resultará em bons frutos para o funcionalismo."

COMO SE FILIAR - Para saber como se filiar à Confederação clique aqui e veja em qual modelo sua entidade se enquadra. Nosso atendimento está à disposição para tirar qualquer dúvida através dos nossos contatos.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.