Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

CONQUISTA D'OESTE/MT - Fesspmemt e CSPM auxiliam na fundação do Sindicato da categoria

Dando continuidade ao trabalho de auxilio e apoio a categoria em Mato Grosso, a Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso) e a CSPM estão prestando assistência técnica e jurídica aos companheiros na fundação do Sindicato dos Servidores de Conquista D'Oeste.

FUNDAÇÃO - Na tarde do último sábado (14), nosso secretário-geral que é também presidente da Fesspmemt, Nedilson Maciel, visitou a companheira Nilza Amaral, que está trabalhando pela fundação da entidade na cidade. Nos compromotemos em assistir os Servidores em mais essa conquista, já que a entidade representante da categoria ainda não existe legalmente.

MOTIVAÇÃO - Acostumadacom a luta em defesa dos trabalhadores, a Servidora mostrou-se determinada em viabilizar a existência do Sindicato para dar início às reivindicações junto à Administração, por vias legais. Para ela, essa ação será o diferencial durante as negociações dos trabalhadores locais por melhores salários e condições de trabalho mais dignas.

CONFIABILIDADE - Nedilson Maciel ressaltou a importância do surgimento de novas entidades para fortalecer a categoria. "Estamos satisfeitos pela confiabilidade dos companheiros em nosso trabalho e vamos assisti-los no que for necessário para legalizar a situação da entidade e abrigá-los como novos filiados. Estamos aqui para isso e somar forças é de suma importância para o funcionalismo."

COMO SE FILIAR - Para saber como se filiar à Confederação clique aqui e veja em qual modelo sua entidade se enquadra. Nosso atendimento está à disposição para tirar qualquer dúvida através dos nossos contatos.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nilza e Nedilson debateram apoio da Fesspmemt e CSPM à entidade que será criada em breve na cidade