Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

PORTO ESPERIDIÃO/MT - Sindicato comemora Dia do Servidor com animada festa e muita alegria

No último sábado (14), o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Espiridião, presidido pelo companheiro Marcelino de Jesus, realizou animada festa em homenagem ao dia do Servidor, que é comemorado oficialmente em outubro. Dezenas de trabalhadores estiveram no evento que proporcionou muita diversão, interação e alegria aos participantes.

COMPETÊNCIA - Para Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt e secretário-geral da CSPM, a festa apenas coroou o bom trabalho desenvolvido em Porto Espiridião. "A grandiosidade do evento demonstra o qualitativo trabalho realizado pelo companheiro Marcelino e sua diretoria. Mais uma vez eles mostraram muita competência e dedicação - com isso quem ganha é o Servidor."

COMPROMISSO - Além de participar da animada festa, Nedilson aproveitou para homenagear os companheiros e reafirmar o compromisso da Fesspmemt e CSPM com os Servidores da cidade. Ele ressaltou a importância da união e da mobilização dos trabalhadores da categoria como principal ferramenta na luta pelo fortalecimento do funcionalismo nacional.

PRIMAVERA DO LESTE - Antes de participar da festa em Porto Espiridião, Nedilson Santos esteve na cidade de Primavera do Leste para visitar os líderes do Sindicato dos Servidores e oferecer recursos e assessoria aos companheiros. A diretoria recebeu o dirigente, acompanhado de sua equipe e agradeceu o apoio e a parceria oferecida pela Confederação.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Muita alegria e comemoração. Assim foi a festa do Servidor, realizada sábado (14) na sede do Sindicato