Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de novembro de 2015

1º Seminário de Formação de Lideranças da Pública Será no dia 19 de novembro, em Campinas/SP

Informamos aos nossos filiados que participaremos de um importante evento em Campinas/SP este mês. Dia 19 de novembro, a Pública - Central do Servidor, realiza o 1º Seminário de Formação de Lideranças no Auditório Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, que fica na Via Anchieta, Paço Municipal, s/nº. Todos os filiados estão convidados e poderão se inscrever diretamente na Central.

COMO PARTICIPAR - O evento é aberto a todas as lideranças do setor e também à ativistas, com inscrições pelos telefones: (11) 3105.8476 / 2501.8582 ou pelo email contato@publica.org.br - Não fique de fora e participe!

PROPOSTA - Esta é uma oportunidade de fortalecer o conhecimento dos companheiros através de palestrantes especialistas no assunto. A proposta do evento é conduzir os participantes à reflexão e abordar a formação do exercício de liderança em Sindicatos, Associações, Federações e Confederações de Servidores. Será debatida a movimentação referente às demandas da categoria em sincronia com as demandas da sociedade - que juntas devem trabalhar pela cidadania, melhoria do Estado, democratização e estruturação dos serviços públicos.

PALESTRANTES - Sérgio Lerrer, gestor de comunicação da Central Pública, irá abordar o "além do sindicalês", termo referente a uma melhor forma de expressão para os líderes sindicalistas. Fernando de Souza Coelho, Professor da USP e Fundação Escola de Sociologia e Política, falará sobre as novas política. Joelson Dias, que é ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), palestra sobre sociedade da transparência.

REPRESENTANTES - Nilton Paixão, presidente da Pública, Amauri Perusso, vice-presidente, José Gozze, 2º vice-presidente e o presidente da Federação, Aires Ribeiro, que também é diretor financeiro da Pública abordarão diversos temas ligados à Central, focados em exemplificar o fortalecimento da liderança em base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Convoco todos os presidentes e diretores de Sindicatos a participarem deste importante evento para o sindicalismo. Estamos em um meio dinâmico que muda constantemente e é imprescindível acompanhar essas mudanças. Temos a oportunidade de conhecer a visão de experientes personalidades e isso irá nos agregar muito", afirma o presidente Aires Ribeiro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.