Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de outubro de 2015

AGUANIL/MG - Sindicato recebe visita
da Confederação e fecha parceria de cooperação

Rafael Ribeiro (à direita) com Elismarcis Campos, presidente do Sindicato dos Servidores de Aguanil

Nosso representante Rafael Ribeiro visitou no último dia 28, o Sindiaguanil (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguanil), presidido por Elismarcis Ribeiro Campos. Durante o encontro, ficou decidido que a Confederação apoiará a entidade na regularização dos seus documentos. O encontro foi acompanhado pelo presidente do Sindipúblico (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Belo/MG), Juarez Ribeiro Ferreira.

FORTALECIMENTO - Responsável por levar nosso trabalho Brasil afora, Rafael sabe da importância do trabalho a ser desenvolvido. "O projeto possibilita ampliar a visão sobre as carências do funcionalismo no Estado e até mesmo no País. Efetivamos a divulgação da CSPM e realizamos um mapeamento mais preciso das necessidades da categoria e de seus dirigentes. E o trabalho tem dado bons frutos."

ORGANIZAÇÃO - Mas o sucesso da iniciativa não acontece por acaso. Para que tudo saia conforme planejado são realizadas reuniões entre nossas lideranças para traçar novas metas e discutir a representatividade nos diversos setores do funcionalismo público municipal. Com esse trabalho, a diretoria espera proporcionar mais benefícios para os filiados e agilizar o trabalho de apoio.

BENEFÍCIOS - Rafael destaca alguns dos inúmeros benefícios oferecidos aos filiados. "Ajudamos desde orientações básicas ao gerenciamento de orçamento e legalização. Também apoiamos a realização de greves e das mais diversas mobilizações. Agimos em equipe para fortalecer o coletivo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Juarez (à direita), presidente do Sindicato dos Servidores de Campo Belo/MG, foi importante interlocutor