Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 30 de outubro de 2015

Participamos de Seminário sobre Gestão Pública em Serra Negra/SP. Evento vai até 1º de novembro

Presidente Aires Ribeiro foi como representante da nossa Confederação e de mais de três entidades

A CSPM está desde ontem (29) participando do Seminário da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP). O tema do evento é "O Servidor Público como Instrumento de Gestão". Nosso presidente Aires Ribeiro fez parte da mesa de abertura do encontro realizado em Serra Negra, Interior de São Paulo. São quatro dias de palestras e debates que serão encerrados na manhã de domingo (1º).

Aires representa quatro entidades sindicais: Pública (Central dos Servidores); CSPM; Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) e do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana). Durante a abertura do encontro ele falou sobre a responsabilidade do dirigente de estar à frente de uma categoria peso e como o Seminário contribuirá para ampliação de conhecimento.

PROGRAMAÇÃO - Hoje (30), o dia teve início com a palestra "O Servidor Público e os Direitos Constitucionais do Cidadão" por Arnaldo Jabor, jornalista e escritor conhecido nacionalmente. Na parte da tarde, o tema foi a criação da Pública, Central dos Servidores, com o presidente da entidade Nilton Paixão. Também está programada palestra sobre qualidade de vida com o dr. Jou Eel Jia.

Evento reúne importantes lideranças do setor público, comunicadores e políticos de todo o País

FALA AÍ, PRESIDENTE - "São eventos como este que reafirmam o compromisso do líder sindical em estar sempre preparado para a luta. Aqui encontramos companheiros de muitos anos que estão conosco diariamente buscando o melhor para o funcionalismo. Juntos somos muito mais fortes e estamos prontos para os desafios diários. Tenho certeza que o Servidor em geral avançará", afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais uma vez, nosso presidente Aires representa bem o funcionalismo municipal em evento forte!