Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de outubro de 2015

Parabéns pelo seu trabalho, Servidor!
Sua dedicação é primordial para o município


Nossa entidade cumprimenta a todos os Servidores neste 28 de outubro - Dia do Servidor público. Como instituição legítima e representativa do funcionalismo municipal, queremos reafirmar a luta diária em prol da valorização e reconhecimento de todos os companheiros. Infelizmente, não somos reconhecidos como merecemos e não somos respeitados pelos serviços prestados à população.

ORGANIZAÇÃO SINDICAL - Se nos últimos anos a organização sindical do setor público (Central, Confederação e Federação) não surgisse com o objetivo de fortalecer e estruturar as entidades municipais, estaduais e federais, hoje - sem dúvida alguma - a precariedade dos serviços públicos, inclusive a situação dos trabalhadores, seriam bem piores.

AÇÃO SINDICAL - Mesmo com todas as dificuldades, em especial a falta de recursos, temos entidades representativas que lutam por melhorias concretas para o coletivo. Em alguns casos, quando o assunto é o funcionalismo municipal, acompanhamos importantes vitórias na Justiça, com ações impetradas por maus administradores que, infelizmente, não fazem nada para melhorar a situação de seus principais apoiadores, no caso em especial o Servidor público.

SERVIÇO EM EVIDÊNCIA - É certo dizer que quando o trabalhador é valorizado, o serviço prestado se sobressai e a qualidade é evidenciada. Porém, alguns prefeitos aproveitam do difícil momento em que o País atravessa e inventam mentiras para não negociarem os melhores salários e ampliação de benefícios.

DIA DE REFLEXÃO - Que este dia tão importante para o funcionalismo em geral seja de reflexão. Seja uma data em que possamos reavivar em nós, valorosos Servidores municipais, o anseio de sermos reconhecidos como os verdadeiros protagonistas das cidades, estados e País.

Chega de péssimas condições de trabalho!
Chega de mendigar em frente às Prefeituras!
Chega das arbitrariedades dos péssimos administradores!

Queremos reconhecimento!
Queremos valorização!
Queremos respeito!

Viva o Servidor público!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.