BASTA | Acesse todos os materiais da campanha contra as PECs 32 e 186

A CSPM está, mais uma vez, comprometida na luta contra as maldades do Governo Federal que, através das PECs (Proposta de Emenda à Constituição) 32 e 186, deseja precarizar, ainda mais, o serviço público brasileiro. Confeccionamos muitos materiais para uso digital e impresso e compartilhamos com vocês.

CLIQUE AQUI E ACESSE CADA UM DOS MATERIAIS
FAÇA DOWNLOAD DA VERSÃO PARA IMPRESSÃO

Não deixe de fazer pressão nos Deputados e Senadores. Eles são responsáveis por analisar e aprovar as propostas. Mande e-mail e mostre a indignação do funcionalismo da sua cidade!

  1. E-mails dos Deputados Federais
  2. E-mails dos Senadores
CARTA ABERTA

Esta carta deve ser impressa e entregue para toda a população, inclusive ser espalhadas para os Servidores. É de extrema importância o envolvimento da categoria neste momento e o Sindicato deve mostrar seu posicionamento:

 

CARTA AOS VEREADORES / USO DA TRIBUNA LIVRE

Algumas cidades, infelizmente, não permitem o uso da Tribuna Livre da Câmara. Para estes casos, o discurso abaixo pode ser impresso e protocolado junto aos vereadores. O Legislativo precisa ter ciência que o Sindicato não ficará calado e conta com o apoio dos parlamentares.

WHATSAPP

Estes cards abaixo são para envio pelo WhatsApp e Telegram, e-mail e para serem postados nas redes sociais. Compartilhe com todos os contatos e estimule a serem viralizados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×