Chapa 1 é reeleita | CSPM e Fesspmesp coordenam eleições sindicais em Arujá/SP

A CSPM e Fesspmesp (Confederação e Federação dos Servidores Públicos Municipais), representadas pelo presidente Aires Ribeiro, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho), estiveram presentes no pleito do Sindismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região) a fim de coordenar todo o processo. Foram três dias de eleição (3, 4 e 5 de novembro) e tudo ocorreu dentro da normalidade.

COORDENADOR TED

“Garantimos total legitimidade e transparência durante todo o processo de eleição, em Arujá. Contamos também com a presença e apoio de outras entidades sindicais filiadas à Federação. A Fesspmesp parabeniza o presidente Dr. Miguel Ângelo Latini e toda a diretoria da entidade (Chapa 1), pois foram eleitos com 98% dos votos válidos. Com certeza os bons trabalhos em prol dos Servidores do município e região irão continuar”, afirma o líder Ted.

LEIA TAMBÉM

Jaru/RO | Sindsmuj convoca a categoria a participar da eleição sindical no dia 30 de novembro 

O Sindsmuj (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaru/RO) irá realizar eleição sindical no final deste mês. A atual direção, em claro ato de transparência, solicitou à CSPM a publicação na íntegra do edital. A partir de hoje (4), inicia o processo de inscrição de chapas para concorrer a eleição a ser realizada no dia 30 de novembro. MAS ATENÇÃO: as inscrições das chapas ocorrem até 12 de novembro (sexta), seguindo todos os ritos estatutários. Mais uma vez, a entidade realizará um processo democrático e é fundamental a participação dos Servidores com direito ao voto… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×