Ribeirão Preto/SP – Servidores iniciam greve geral. Nós apoiamos!

Os Servidores de Ribeirão Preto/SP estão em greve desde quarta-feira, dia 10. Eles reivindicam um reajuste salarial de 5,48% e outros itens da pauta de reivindicações. Acontece que o prefeito Duarte Nogueira não atende as demandas da categoria. Sua alegação é a elevação dos gastos públicos acima do permitido em lei. Porém como constatado pela equipe do Sindicato, liderado por Laerte Carlos Augusto, é sim possível conceder o índice proposto sem comprometer o orçamento da cidade.

A diretoria da Fesspmesp (Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) está presente desde o primeiro dia do movimento grevista e seguirá dando todo apoio necessário. Nosso líder Aires Ribeiro, que também preside a Federação, acompanha de perto o desdobramento do movimento. “Os trabalhadores estão firmes e dispostos a batalhar por seus direitos. Estão de parabéns pela consciência política e por lutarem pelo que é justo e precisa ser respeitado pela Administração”.

FALA, DONIZETI

Donizeti Barbosa, vice-presidente do Sindicato, afirma: “O Sindicato lidera a paralisação com responsabilidade e respeito com a população e com o princípio da continuidade do serviço público, como sempre fizemos, mas com a consciência de que a greve é um instrumento constitucional legítimo em defesa dos nossos direitos e anseios violados pelo atual Governo Municipal”.

A greve segue sem previsão de término e seguimos acompanhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×