Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de dezembro de 2014

CSPM marca presença na vitória da Chapa 1,
do Sindicato dos Servidores de Mogi Guaçu/SP

Membros da Chapa 1 comemoram resultado positivo nas eleições de Mogi - Fotos: João Carlos Hoio

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, marcou presença na eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu/SP, que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Na ocasião, a Chapa 1, encabeçada por Valdomiro Sutério (Mirinho), teve 96,5% dos votos válidos.

Com o lema "Experiência, Trabalho e Fortalecimento", Mirinho continua na direção do Sindicato e se compromete ampliar os embates por mais conquistas e avanços. A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) organizou todo pleito, que ocorreu de forma transparente e sem maiores problemas.

APOIO - Além de representantes da CSPM, Fessmesp e da Força Sindical, os companheiros de Mogi Guaçu contaram com o apoio de mais de 35 Sindicatos do setor público paulista.



Imagens registram que não houve nenhum problema em todo o processo. Servidor acredita na Chapa 1

Mirinho afirma: "Agradeço a confiança da categoria e quero renovar o compromisso da diretoria em continuar lutando na defesa dos direitos dos Servidores. Vencemos apenas uma etapa, porque a luta não para. Vamos intensificar as ações".

Aires arremata: "Mirinho e toda a diretoria estão de parabéns. Fiz questão de comparecer para prestigiar um amigo que tenho grande apreço. A CSPM está à disposição para ajudar no que for preciso nesses próximos anos de duras batalhas".

Continue bem informado. Confira também os canais da Confederação nas redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Mirinho (centro), presidente reeleito, teve o total apoio de entidades ligadas à Fesspmesp e CSPM
 
 
 
 
 

Youtube