Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2017

ITU/SP - Sismi dá pontapé inicial na Campanha
Salarial 2017 com um planejamento sólido

Presidente Leme e diretoria do Sismi inicia negociações com a Prefeitura em busca de avanços no setor

A Campanha Salarial promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Itu, cidade do interior do Estado de São Paulo, comandado pelo atual presidente José Flamínio Leme, está a todo vapor. Na última quarta (15), a Mesa Permanente de Negociação esteve reunida no Paço Municipal com secretários das Pastas de Economia, Finanças e Administração para apresentar as principais reivindicações.

PRELIMINARES - O encontro serviu para discutir, inicialmente, pontos estratégicos referentes ao que será debatido com a categoria durante assembleia prevista para o mês de março. Assim que aprovado todos os itens, a pauta pertencente ao biênio 2017/2019, será protocolada oficialmente na Prefeitura e iniciada as discussões. A próxima reunião está marcada para acontecer no próximo dia 23 de março.

PRIORIDADE - Um dos pontos mais importantes deliberados na reunião foi de
que o novo Gestor se comprometa durante a elaboração do Plano Plurianual (PPA),
que vigorará até 2020, e nele estejam garantidas condições orçamentárias para reposição integral do índices de inflação (INPC), ganho real, aplicação do Plano
de Cargos (PCCS) e políticas de valorização dos cerca de 4.500 Servidores.

COMPROMISSO - "O trabalho realizado pela diretoria do Sismi nos últimos anos tem sido referência para outras entidades do setor público municipal. Com base nessas experiências, iniciamos a Campanha Salarial 2017 com total planejamento e determinação. Além disso, realizamos os estudos necessários para obter ganhos concretos para o funcionalismo da nossa cidade", afirma José Flamínio Leme.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e novas reuniões devem acontecer entre Sindicato e Administração. Fique ligado!
 
 
 
 
 

Youtube